Um negócio de marcas e de pessoas para pessoas

Vagas para equipa da Central Cervejas

Vagas em aberto:

BACKOFFICE E ADMINISTRATIVE SUPPORT

(M/F) - Camarate
  • ver a descrição total da oferta

    Responsabilidades

    • Suporte administrativo geral à equipa de serviço ao cliente;
    • Procura e validação de informação, bem como alimentação e actualização de ficheiros de controlo, entre outras funções.
    • Receção de encomendas (e ofertas) por telefone e e-mail;
    • Introdução de encomendas (e ofertas) em SAP;
    • Processo de gestão de encomendas: validação de stocks, datas, etc.;
    • Contacto com operadores logísticos, para acompanhamento do processo de entregas (de encomendas e ofertas).

    Requisitos

    • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade;
    • Experiência anterior em funções similares;
    • Experiência na utilização da ferramenta SAP (preferencial);
    • Agilidade na utilização das ferramentas informáticas;
    • Elevado sentido de Responsabilidade, Dinamismo e Polivalência;
    • Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
    • Boa apresentação.

    Oferece-se

    Pacote salarial atrativo (vencimento + SA)
    Contrato de trabalho inicial com a Adecco Recursos Humanos e possível integração na N/ empresa cliente.
    Candidate-se
    heineken@adecco.com

AUXILIAR DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

(M/F) - Várias localidades

Zonas: Vialonga, Faro, Leiria, Coimbra, Porto

  • ver a descrição total da oferta

    Responsabilidades

    • Operações de assistência a máquinas e equipamentos;
    • Montagem e desmontagem de máquinas e equipamentos;
    • Manutenção e limpeza de máquinas e equipamentos;
    • Arrumação e organização do espaço de trabalho.

    Requisitos

    • Escolaridade mínima 9.º ano (preferencial);
    • Experiência em funções similares (preferencial);
    • Carta de condução (obrigatório);
    • Robustez física;
    • Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa;
    • Capacidade de comunicação, organização e planeamento;
    • Disponibilidade total e imediata.

    Oferece-se

    Pacote salarial atrativo (vencimento + SA)
    Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários
    Contrato de trabalho inicial com a Adecco Recursos Humanos e possível integração na N/ empresa cliente.
    Candidate-se
    heineken@adecco.com

SALES REPRESENTATIVE

(M/F) - Várias localidades

Atividades de venda e de promoção do portfólio de produtos da empresa.
Zonas: Algoz, Faro, Beja, Grândola, Odemira, Évora, Setúbal, Lisboa, Bombarral, Leiria, Coimbra, Castelo Branco, Portalegre, Porto.

  • ver a descrição total da oferta

    Responsabilidades

    • o Executar as atividades de venda e de promoção do portfólio de produtos da Empresa bem como de prospeção do mercado, junto de uma carteira de clientes e zona geográfica adstrita, de acordo com a política comercial, normas e procedimentos definidos, de modo a assegurar a consecução dos objetivos de vendas previstos.

    Requisitos

    • Experiência anterior em função similar (preferencialmente no Canal Horeca);
    • Conhecer os Procedimentos do Sistema (Qualidade, Ambiente, Segurança e Segurança Alimentar) no âmbito da respetiva atividade;
    • Gosto pela área de vendas;
    • Elevada Apetência Comercial;
    • Elevado sentido de Responsabilidade e Dinamismo;
    • Elevada capacidade de resistência ao stress;
    • Entusiasmo e positivismo.

    Oferece-se

    Pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios);
    Instrumentos de trabalho;
    Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários
    Contrato de trabalho inicial com a Adecco Recursos Humanos e possível integração na N/ empresa cliente.
    Candidate-se
    heineken@adecco.com

Team Leader

(M/F) - Algarve

Coordenar as atividades de receção, armazenagem e picking para preparação de encomendas

  • ver a descrição total da oferta

    Responsabilidades

    • Coordenar as atividades de receção, armazenagem e picking para preparação de encomendas.
    • Gestão de rotas, planeamento de cargas e gestão da equipa de distribuição e armazém;

    Requisitos

    • Licenciatura em área relevante (Engenharia, Gestão ou equivalente);
    • 1-3 anos de experiência de trabalho relevante, preferencialmente em empresas FMCG;
    • Experiência anterior em gestão de armazéns, gestão de stocks e coordenação de equipas (obrigatória);
    • Experiência em logística;
    • Conhecimentos de CRM e Excel;
    • Carta de condução (obrigatória);
    • Conhecimentos de HACCP;
    • Elevado sentido de Responsabilidade e Dinamismo;
    • Elevada capacidade de resistência ao stress;
    • Entusiasmo e positivismo;
    • Disponibilidade imediata.

    Oferece-se

    Local de Trabalho: Algarve – Faro/ Algoz;
    Horário de trabalho: Full-time – 40 horas semanais entre 2ª a 6ª feira
    Pacote salarial atrativo;
    Contrato de trabalho direto com empresa cliente;
    Possibilidade de evolução numa empresa sólida do mercado.
    Candidate-se
    faro@adecco.com

Sales Representative

(M/F)

Atividades de venda e de promoção do portfólio de produtos da empresa.

  • ver a descrição total da oferta

    Responsabilidades

    • Executar as atividades de venda e de promoção do portfólio de produtos da Empresa bem como de prospeção do mercado, junto de uma carteira de clientes e zona geográfica adstrita, de acordo com a política comercial, normas e procedimentos definidos, de modo a assegurar a consecução dos objetivos de vendas previstos.

    Requisitos

    • Experiência anterior em função similar (preferencialmente no Canal Horeca);
    • Conhecer os Procedimentos do Sistema (Qualidade, Ambiente, Segurança e Segurança Alimentar) no âmbito da respetiva atividade;
    • Gosto pela área de vendas;
    • Elevada Apetência Comercial;
    • Elevado sentido de Responsabilidade e Dinamismo;
    • Elevada capacidade de resistência ao stress;
    • Entusiasmo e positivismo.

    Oferece-se

    Local de Trabalho: Ofertas a nível nacional - Coimbra / Castelo Branco / Lisboa / Setúbal/ Évora / Faro.
    Vencimento apelativo, de acordo com as funções apresentadas.
    Contrato de trabalho inicial com a Adecco Recursos Humanos e possível integração na empresa cliente após esse período.
    Ferramentas de trabalho.
    Candidate-se
    evora@adecco.com

Motorista de Pesados

(M/F) - Várias zonas

Zonas: Algoz, Faro, Beja, Grândola, Odemira, Évora, Setúbal, Lisboa, Bombarral, Leiria, Coimbra, Castelo Branco, Portalegre, Porto.

  • ver a descrição total da oferta

    Responsabilidades

    • Entrega de mercadorias a clientes, conduzindo veículos pesados;
    • Assegurar o bom funcionamento dos veículos conduzidos;
    • Recebe e verifica as rotas estipuladas para a entrega dos produtos a clientes;
    • Efetua o descarregamento dos produtos no cliente e procede à recolha do vasilhame;
    • Presta contas no escritório sobre as cobranças efetuadas.

    Requisitos

    • Escolaridade mínima ao nível do 9º Ano;
    • Experiência profissional como Motorista de Pesados/Distribuidor de Mercadorias;
    • Carta de condução C, Cartão de Tacógrafo e CAM;
    • Disponibilidade geográfica e de horários;
    • Capacidade de comunicação, organização e planeamento;
    • Disponibilidade Imediata.

    Oferece-se

    Pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios);
    Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários.
    Contrato de trabalho inicial com a Adecco Recursos Humanos e possível integração na N/ empresa cliente.
    Candidate-se
    heineken@adecco.com

Ajudante de Motorista

(M/F) - Várias zonas

Zonas: Algoz, Faro, Beja, Grândola, Odemira, Évora, Setúbal, Lisboa, Bombarral, Leiria, Coimbra, Castelo Branco, Portalegre, Porto.

  • ver a descrição total da oferta

    Responsabilidades

    • Executar todas as atividades inerentes ao bom funcionamento do armazém nomeadamente limpeza, arrumação e organização;
    • Garantir e confirmar acondicionamento da mercadoria carregada na viatura de acordo com a nota de encomenda dos clientes;
    • Realizar as cargas e descargas da viatura;
    • Escolher e separar o vasilhame de acordo com os standards da Empresa;
    • Separar as devoluções provenientes do mercado;
    • Minimizar as quebras de produto, assegurando a correta manipulação do mesmo.

    Requisitos

    • Escolaridade mínima ao nível do 9º Ano;
    • Experiência profissional em funções semelhantes;
    • Disponibilidade de horários;
    • Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa;
    • Capacidade de comunicação, organização e planeamento;
    • Disponibilidade Imediata.

    Oferece-se

    Pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios)
    Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários
    Contrato de trabalho inicial com a Adecco Recursos Humanos e possível integração na N/ empresa cliente
    Candidate-se
    heineken@adecco.com

Auxiliar de Armazém

(M/F) - Várias zonas

Zonas: Algoz, Faro, Beja, Grândola, Évora, Setúbal, Lisboa, Bombarral, Leiria, Coimbra, Castelo Branco, Portalegre, Porto.

  • ver a descrição total da oferta

    Responsabilidades

    • Executar todas as atividades inerentes ao bom funcionamento do armazém;
    • Preparar as encomendas de acordo com os pedidos dos clientes;
    • Realizar as cargas e descargas das viaturas (empilhador);
    • Escolher e separar o vasilhame de acordo com os standards da Empresa;
    • Separar as devoluções provenientes do mercado;
    • Minimizar as quebras de produto, assegurando a correta manipulação do mesmo;
    • Cooperar com a equipa Armazém, procurando em conjunto solucionar problemas comuns da forma que mais otimiza os indicadores, de acordo com a missão da área do Armazém.

    Requisitos

    • Escolaridade mínima ao nível do 9º Ano;
    • Experiência profissional em funções semelhantes;
    • Certificado de condução de Empilhador (não obrigatório);
    • Disponibilidade para trabalhar em turno noturno;
    • Veículo próprio apenas para se deslocar para o Armazém;
    • Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa;
    • Capacidade de comunicação, organização e planeamento.

    Oferece-se

    Pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios + subsídio de turno quando trabalhar no horário da noite);
    Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários
    Contrato de trabalho inicial com a Adecco Recursos Humanos e possível integração na N/ empresa cliente.
    Candidate-se
    heineken@adecco.com

Construímos as marcas líderes que as pessoas adoram beber!

A Central de Cervejas e Bebidas faz parte do Grupo Heineken, onde as melhores marcas surpreendem o mundo e os melhores talentos crescem e realizam o seu potencial. Estamos em muitos locais do país mas conhecem-nos melhor por estar em Vialonga a produzir SAGRES!

Orgulhamo-nos e inspiramo-nos pelo nosso legado: um negócio de marcas e de pessoas para pessoas.

Construímos diariamente uma cultura dedicada à inovação, ao empreendedorismo e ao trabalho em equipa, que nos permite apostar continuamente no crescimento das nossas marcas, na nossa adaptação e abertura à mudança e na nossa capacidade de inovação.

Focamo-nos apaixonadamente na experiência dos nossos consumidores e parceiros, e na qualidade das marcas que fazem parte da vida das pessoas: Cerveja Sagres, Heineken, Luso, Desperados, Affligem, Strongbow e muitas mais.

Somos a Central de Cervejas! Vem fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura!